quinta-feira, setembro 14, 2006

Hoje a bruxinha faz anos....

No dia 9 o bruxinho fez aninhos, hoje dia 14 é a minha vez de ficar mais velha....
Faço 29 anos... não é uma boa idade... estou suficientemente perto dos vinte para me considerarem ainda muito nova e consideravelmente longe dos quarenta para ser como o Vinho do Porto....
Ou seja, levando apenas em consideração os anos de vida, estou naquela idade em que não sou nada.... Nem de uma sensual loucura própria da adolescência nem de um erotismo irresistivel próprio da maturidade....
Mas fiquem a saber que isto é mesmo só nos anos contados desde 1977, porque de pensamento ainda estou na minha adolescência, ás vezes louca, ás vezes eufórica, ás vezes com vontade de viver como se não houvesse amanhã, mas sempre, sempre imensa e loucamente apaixonada.
Noutros dias tenho a calma, o bom senso, a sensualidade e maturidade próprias das mulheres de 40.
Mas então se já não tenho vinte e ainda não tenho quarenta que catálogo vou pôr a mim própria?
Pois é, eu descobri e conto-vos...
Eu sou uma garrafa de James Martin´s 30 years old.
Valiosissíma, no seu auge, pronta para ser saboreada.... mas não com a sofreguidão própria dos whiskys novos.
O conteudo desta garrafa é exigente e só valorizado por quem vive a vida de forma calma mas intensa, plena de equilibrio e estrutura.
Uma 30 years old quando saboreada pela pessoa certa transpõe essa pessoa para um mundo diferente, onde mais nada importa que não seja o prazer de a saborear....
E agora, eu James "Bruxinha" Martin´s 30 yo vou para casa, saborear o conteudo exigente do meu James "Bruxinho" Martin´s 30 yo.
E quem fala de whisky, fala de vinhos e anos de colheita e o ano de 77 foi um excelente ano.... Duvidam?

Bruxinha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Bruxinha, pelos 29!

Ainda não respondeu à pergunta que colocámos no post anterior.

Votos de muitas felicidades, na companhia desse Bruxinho que a leva às nuvens!

8:31 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

Olá,
é verdade que não respondi á pergunta que me fizeram no post anterior, mas olhem que não foi por falta de interesse, é que estava á espera que nos deixassem o vosso mail para responder... Mas cá vai a resposta na mesma.
Nem sempre o aspecto fisico nos revela a verdadeira idade e por isso não vos posso garantir se lá estavam casais de 50, mas que estavam lá muitos casais maduros isso estavam.
Em relação ao olharem de lado... não acredito... mas não sou a melhor pessoa para vos responder pois a nossa experiencia no meio swinger é ainda muito pouca.
Se me permitem um conselho, mandem msg a casais já com mais experiencia e dentro dessa faixa etária, eles são concerteza muito mais qualificados, porque os comentários deles são de vivências e não de suposições.
Mas também vos digo que nós somos dos 30 e nunca olhariamos de lado para os de 50, podemos é olhar bem de frente se a visão for boa....
Adicionem-nos nos msn, gostavamos muito de teclar convosco.
Jokas boas.
Bruxinhoskidos

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home