segunda-feira, setembro 11, 2006

A nossa primeira visita a um clube swinger

No sábado, dia 9 de Setembro, aproveitamos o bruxinho fazer anos para fazer a nossa primeira visita a um clube swinger. E lá fomos nós rumo ao Intimidades.
Tinhamos uma ideia do tipo de espaço que íamos encontrar, já tinhamos visto a página do clube na net, já tinhamos lido vários comentários em sites de swing e trocado pareceres no messenger. Mas só tinhamos uma ideia.... não estavamos, de todo, preparados para o que nos esperava naquela que foi provavelmente a noite mais libertadora da nossa vida.
Mas vamos começar pelo inicio...
Chegamos ao clube por volta da meia noite e meia, abriram-nos a porta, subimos as escadas até ao primeiro andar com um misto de medo e curiosidade, conheciamos apenas um dos casais que lá estava e não foi nenhum dos membros do casal que nos abriu a porta.
" É a primeira vez que cá veem" foram estas as primeiras palavras que ouvimos vindas de alguém com um enorme sorriso e ar de quem sabe bem receber. O sorriso honesto desarmou-nos, a simpatia de quem nos perguntou o nick para o cartão fez o resto. Quando entramos no clube, propriamente dito, já tinhamos perdido o medo e as dúvidas e já só entramos com a curiosidade e uma enorme vontade de nos divertirmos.
A decoração excelente, as fotos do site não já nos tinham dado uma ideia mas ao vivo .... é outra coisa.
Fomos ao bar, ao contrário do que estamos habituados nos bares ditos normais não nos foi pedido o cartão com um simples esticar de mão, por detrás do bar estava mais uma vez um sorriso de orelha a orelha e uma postura simpática e agradável, exactamente o mesmo tipo de sorriso que vimos minutos antes na entrada.
Já de copo na mão começamos a observar, casais de todas as idades, muita gente bonita, as senhoras especialmente bem vestidas, dentro do tema, e muito sensuais. O bruxinho diz que nunca viu tanta saia curta, e tanto decote em tão pouco metro quadrado.
Passados poucos minutos veio ao nosso encontro uma india lindissima, era a cyber, a parte feminina do único casal que conheciamos pessoalmente. Prontamente se ofereceu para nos mostrar os cantos á casa. E que cantos!!!!!!!! Se achamos a decoração do primeiro andar excelente quando descemos ao rés-do-chão ...... Absolutamente fantástica... convidativa.... sentimo-nos em casa. Respirava-se sensualidade por todos aqueles quartos do geral ao mais pequeno pormenor, nada foi descurado.
Ainda inebriados pelos quartos temáticos voltamos ao 1º andar onde entretanto já se dançava, e que bem que por ali se dançava....
E por ali fomos ficando porque se estava muito bem, cada vez mais libertos dos preconceitos e vergonhas fomos-nos enrolando um no outro, provocando, beijando, acariciando e nunca tivemos a sensação que estavamos a ir longe de mais.... Estavamos no sitio certo para não controlar os instintos .... E os nossos instintos levaram-nos ao piso de baixo, a um quarto onde não havia porta, onde estavam outros casais, ninguém se incomodou com a nossa presença e a presença de outras pessoas naquela cama king size levou-nos ao momento mais erótico, mais sensual, mais desinibido e libertador que já tinhamos vivido como casal. Amamo-nos naquela cama partilhada como nunca antes e de uma maneira que dois dias passados ainda fico excitada só de pensar....
Antes de virmos embora ainda veio mais um sorriso ter connosco a perguntar se queriamos ananás. E quando íamos pagar mais um sorriso a perguntar se gostamos....
Será que todos os sorrisos bonitos se juntaram nessa noite? Não, que aquilo não foi de propósito, os sorrisos estão lá porque é lá que se está bem, porque aquele é o melhor sitio para se estar...
Quando desciamos as escadas para a rua olhamos para as horas, tinhamos ali entrado á 5 horas atrás e não saimos de lá os mesmos, nem como casal nem como pessoas.
Aquela é agora a nossa nova casa.

Bruxinhoskidos

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens!

Brilhante relato...esperamos que deêm vida ao vosso blog...e qui ça um dia conhecer-vos ;)

DiMa

12:53 da tarde  
Anonymous Tó e Berta (Tolib) said...

Oláa,
Excelente blog e uma magnifica discrição da vossa primeira visita a um clube swinger..parabens.Já agora aqui fica o convite para visitarem a nossa pagina www.cheztolib.com

bjs dos Tolib,Tó e Berta

*tb vivemos em Matosinhos e o nosso msn amarlover@hotmail.com

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Viva!
Também gostamos muito do relato que fizeram sobre a vossa 1ª visita a um clube swinger. A nossa 1ª vez tbem foi determinante para que continuassemos a ser frequentadores assiduos.
Felizes os que vão sem medos e não se deixam impressionar pelos profetas da desgraça.
Parabéns e dinamizem o v/ Blog.
Terão concerteza muitos visitantes!!
Bjocas
(prettycouple.65@hotmail.com)

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Bruxinhos, boa noite

Gostamos de ler o relato da vossa primeira ida ao Intimidades.
Quando dizem "casais de todas as idades" a que idades se referem?
É que nós andamos com vontade de visitar o Intimidades, mas o nosso maior receio é sermos olhados de lado pelos "trintas" já que nós somos bem mais maduros (50)...
Que podem dizer?

9:31 da tarde  
Anonymous Os traquininhas said...

Olá
Somos um casal "virgem" nisto do swing, contudo andamos muito curiosos há já algum tempo. O relato que fazem da visita ao Clube Intimidades ainda nos deixou mais curiosos e com vontade de fazer uma visita a um clube do genero. Sabemos que há dois na zona do Porto, o Intimidades e o My way, qual aconselhariam?
Mas primeiro gostariamos de conversar e tirar algumas dúvidas e quiçá conhecer alguém que faça de "cicerone".
Alguém quer aparecer no messenger ou enviar um e-mail?
Beijocas

os-traquininhas@hotmail.com

10:43 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

Olá Traquininhas,
nós só conhecemos o intimidades por isso não temos ponto de comparação.
Ambos os clubes têm paginas na net com fotos, podem por aí fazer vocês mesmos a comparação, ou então pedirem conselho aos muitos casais que já foram a ambos.
www.intimidades.eu
www.mywayclube.net
Podem também visitar um site muito interessante o www.cheztolib.com não é um clube é um sitio que pode ser visitado só a convite e fica também na zona do Porto, a qualidade do site vale a visita.

Espero ter ajudado.
Bruxinha

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Bruxinha! Vou recorrer-me a si, pois já tinha solicitado ajuda num blog, a ainda não houve qualquer resposta... Eu e o meu namorado gostávamos de ir ao Intimidades, ou melhor a nossa primeira vez nestas andanças. Mas há mtas dúvidas... A entrada é condicionada a convite? E se sim, como poderemos ter acesso? Vou continuar em contacto consigo, e... mt obrigada. Lady Pandora, e seu gato

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home