quinta-feira, setembro 28, 2006

Sensualidade.....

Numa das minhas leituras diárias do site swingersportugal chamou a minha atenção um tema do forum com o titulo "coisinha sexy" do Casal Monimike. Ser ou não ser sexy? É da roupa? É da nudez? Nasce connosco? Aprende-se? E os estereotipos de beleza que nos impõem condicionam a nossa sensualidade?
O tema é interessante e passivel de muitas interpretações e vai daí decidi falar do assunto aqui no blog. Até porque hoje sinto-me inspirada e pode ser que saia qualquer coisa jeito.
Ser ou não ser sexy.... eis a questão...
Ser ou não ser sexy depende acima de tudo da atitude. Da nossa atitude perante a vida, perante os outros, perante a nossa sexualidade e a forma como a vivemos e muito importante a atitude que temos perante nós.
A visão que os outros têm de nós está sempre condicionada pela forma como somos, como nos movimentamos, como nos vestimos, básicamente pela forma como nos "apresentamos" aos outros.
Dificilmente, uma pessoa com baixa auto-estima e pouca auto-confiança consegue transmitir a quem a rodeia uma imagem sexy, quem não está bem por dentro não pode estar bem por fora. Claro que se a beleza existe ninguém lha tira mas ter uma figura agradável não significa ser sensual....
É da roupa? É da nudez?
Pessoalmente não considero a nudez, por si só, sexy.... acho que os pormenores marcam a diferença. Afinal todos nós nascemos nus...
Um corpo feminino desnudado, apenas com um colar, daqueles compridos, que passam entre os seios como que a brincar com eles e com quem para eles olha ...
Um corpo masculino desnudado acompanhado de um olhar provocante, daqueles que não nos deixam olhar para mais nada e o homem até está nu... mas é o olhar que nos puxa a imaginação....
Dois corpos nus... entrelaçados... beijos ardentes... é sexy? Pode ser sexy só o pormenor de ele lhe segurar o pescoço com a mão enquanto a beija, como que a dizer em silêncio "Desejo-te"....
Por isso acho que a nudez não é necessariamente sensual porque ás vezes é uma pequena coisinha que nos cativa e nos desperta todos os sentidos fazendo passar a nudez para segundo plano.
E os estereotipos?
A esses... olhem não lhes dou grande importância.... afinal a minha forma fisica é passível de ser catalogada e não é por isso que me sinto menos sexy... muito pelo contrário... as formas arredondadas das outras mulheres espicaçam-me a imaginação e as minhas fazem-me sentir... sexy....
Os planetas são redondos e ainda ninguém reclamou...
A bola é redonda e os homens monopolizam a televisão por causa dela ....
Mais argumentos???
Procurem vocês nos vossos corpos redondinhos, aposto que a meio se perdem nas curvas....

Jokas boas.
Bruxinha

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home