quinta-feira, setembro 21, 2006

Tirem as mantinhas de lã do baú que vem aí o Sr. Inverno

Vem aí o Inverno, o frio, o vento, a trovoada.... e outras intemperies que em tudo ajudam a que as passeatas, convivios e patuscadas ao ar livre sejam trocadas pelo conforto do " dentro de portas" .
Ele vai ser a lareira acesa, a mantinha de lã sempre á mão, as garrafas de um bom vinho tinto para aquecer o corpo e a mente ....
Tenho saudades do Inverno...
Tenho saudades de estar enroscadinha no meu bruxinho a ouvir a chuva a bater nos vidros da janela....
Tenho saudades da claridade da trovoada a romper a semi-escuridão do quarto e a revelar á visão os corpos desnudados que até ali tinham dado o privilégio ao tacto....
Tenho saudades do barulho da lenha a queimar e a fazer concorrência aos meus gemidos de prazer...
Tenho saudades de calçar as meias de lã até aos joelhos, esconder a nudez com a manta de pêlo, chamar pelo bruxinho, pôr aquele ar de gato das botas no filme do Shrek, e dizer " tenho frio e só passa com o aconchego da tua pele"
Vem Inverno, vem depressa que a bruxinha tem saudades.

Bruxinha

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home