quarta-feira, outubro 11, 2006

Hoje apetece-me algo....

Pois é .... hoje estou com desejos... Bem, para vos dizer a verdade não é só hoje .... mas hoje especialmente...
Não sei o que tenho. Estou assim com uma inquietação no meio das perninhas, não, não é nos joelhos, é mesmo assim cá em cima, entre as coxas... no meu sitio secreto... que de secreto não tem nada, o bruxinho sabe o caminho de cor e a vocês já vos estou a dizer onde fica... lá se foi o segredo...
Voltando ao que me inquieta... estava aqui a arranjar umas fotos do meu bruxinho para fazer mais um slideshow, mas desta vez só dele, e fiquei assim... molhadinha, com um formigueiro daqueles, vocês sabem como é, um formigueiro bom que não se vai embora... e o meu bruxinho tão longe...
Aquelas dobrinhas na barriga, os mamilos pequeninos e durinhos, a barba de dois dias, as mãos enormes... fico doida de desejo... fico fora de mim... apetece-me... apetece-me... apetece-me tudo...
Fui á casa de banho, tinha de ir, não aguentava mais... e a verdade é que não tinha porquê aguentar, o prazer não se deve tentar controlar, faz mal.... é verdade, não sei se está cientificamente provado mas se não está devia estar.
Quando se sente este formigueiro de desejo se controlarmos ficamos mal dispostos, nervosos, ansiosos e isso faz mal ao coração... nos casos mais graves podemos virar sapos o que nunca é uma coisa boa... portanto não controlem os vossos desejos e se o objecto do vosso desejo não está ali á mão... usem a vossa mão que se Deus nos deu tantos dedos por algum motivo foi...
Lá estou eu a divagar... voltando... fechei a porta... a mão escorregou para dentro das calças e encontrou logo uma ratinha carequinha e molhadinha...
Huuuuummm que bem que sabe....
Imagino que a mão é do bruxinho e que ele me vai sussurrando ao ouvido o quanto eu o deixo louco.
Com a mão que tem livre prende as minhas mãos, encosta-me á parede, vai-se roçando em mim e eu já consigo sentir o turbilhão que vai dentro das calças dele... mas ele não me deixa tocá-lo... restringiu-me os movimentos... mas os movimentos dos dedinhos do meu bruxinho não estão nada restritos... aqueles dedos levam-me á loucura... Sabem onde tocar, como, quando, a que velocidade e sabem também quando parar para me deixar ainda mais louca...
Já não consigo aguentar mais... não quero aguentar mais... preciso de um orgasmo... preciso do pico do prazer... e é o que tenho.... não sei se consegui controlar os gemidos... não me lembro... não importa...

Mas agora de volta á minha secretária quero mais.... preciso de senti-lo dentro de mim...
Vou telefonar ao bruxinho ele tem de vir ter comigo, não é um pedido é uma ordem... eu não quero ficar doente do coração nem me quero transformar num sapo...

Fica aqui o aviso e quem avisa amiga é... controlar os desejos é mau....

Bruxinha

5 Comments:

Anonymous Laura said...

Bruxinha!
Também gostei e me identifiquei.
E acho que tens razão, reter orgasmos só pode fazer mal! Eu, com essa tensão sexual que falas, pareço uma panelinha de pressão irritadiça.
Gostava de linkar teu blog, poxo?Vou voltar e agora deixo-te beijos.

7:27 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

Olá Laura,
sim claro que podes linkar o blog e também gostava de linkar o teu.
Já agora se quiseres acrescentar aqui nos comentários blogs que vás descobrindo era óptimo.
Beijos
Bruxinha

9:28 da manhã  
Anonymous gatxinhos said...

ola bruxinhos....vim ver e realmente estamos em sintonia!!!até somos da mesma cidade e tudo(apesar de nao vivermos aí agora)...gostava de linkar o teu blog mas confesso k não o sei fazer...nem por um contador...nem um guestbook....rsrsrsrs...k "bergonha"!!
continuem o bom trabalho e se kiseres dar uma ajudinha aki até começo a ronronar...just kidding!
bjinhux
gatxinha

10:00 da manhã  
Blogger bruxinhoskidos said...

Olá gatxinha,
e vocês precisavam mesmo de um guest-book porque aposto que há por aí muito cibernauta a querer elogiar o vosso blog.
Mas é fácil, clica em cima do nosso que depois tens um link do site onde podes fazer o download gratuito, isto aplica-se ao guest-book e ao counter. Os links para os blogs também é fácil, no mesmo sitio onde escreves os posts clica na ajuda e escreves "links", eles ensinam passo a passo o que fazer.
Se alguém souber de mais ajudas, por favor, digam. Eu também precisava de umas dicas para dinamizar o blog e como não sou uma expert.... toda a ajuda é muito bem-vinda.
Bigadas.
Jokas boas.
bruxinha

10:34 da manhã  
Blogger Gerentes said...

Ora aqui está um espaço bem interessante. Vamos voltar mais vezes.
beijos e abraços
Ana e Jorge

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home