sexta-feira, outubro 13, 2006

O teu corpo faz-me falta

A quantidade de vezes que as minhas mãos já percorreram aquele corpo... as horas e horas e horas que os meus olhos já passaram a olhá-lo... e continuo a ter o mesmo prazer, a mesma vontade, continuo a sentir-me irresistivelmente atraída pelo tom da pele, pelo cheiro, pelos gestos...
O toque do bruxinho arrepia-me, pensar no toque dele arrepia-me ....
Ás vezes assusta-me o quanto o meu corpo depende do dele, o quanto o desejo...
Sou autónoma, independente e gosto do meu espaço, dos momentos a sós com os meus pensamentos, com o teclado, com as minhas coisas.
Passo os meus dias a tomar conta dos outros e raramente deixo que tomem conta de mim...
Mas na cama.... na cama a historia é diferente... na cama ele toma conta de mim... dos meus desejos...das minhas vontades...
É como se passasse a ser uma pessoa diferente...

Como mãe, como filha, como amiga e até como esposa dou sempre um passo a seguir ao outro, não cometo excessos, não perco a cabeça, não me deixo levar com facilidade...
Mas na cama... na cama perco-me .... a paixão fala sempre mais alto... não faço nada para controlar os instintos... na cama sou a amante... na cama deixo-me levar... deixo-me ir ao sabor do que me dá prazer...

E o bruxinho conhece-me .... como ninguém.... sabe o que fazer para me transportar para o outro lado...
Na nossa cama não há divergências, não há preconceitos, não há juízos de valor, não há mentiras, nem enganos, nem traições, na nossa cama só há vontades, prazeres carnais e desejo... muito desejo...

Bruxinha

3 Comments:

Anonymous gatxinhos said...

fomos os visitantes n.º 1000....
um numero redondo...nao merecemos um premio?

11:38 da manhã  
Blogger bruxinhoskidos said...

Olá,
merecem um prémio e vão tê-lo....
Jokas boas
Bruxinhoskidos

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente...
bjs
Inviters
http://www.adultxposure.com/inviters

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home