segunda-feira, outubro 30, 2006

A vida e os grãos de areia ...

Pois é... acontece aos melhores... a bruxinha está de baixa pela caixa.
Estou para aqui deitada com as minha maleitas fisicas e a sentir-me invadida por um vazio enorme... É incrivel como para uma pessoa activa como eu, a bem da verdade hiperactiva, a dor fisica num instante se transforma em dor psicológica... Problemas fisicos que nos limitam as acções num instante se transformam em problemas no 5º andar...
A doença faz-nos questionar tudo... de um dia para o outro tudo se tranforma... é como se a vida de repente fossem grãos de areia a escapar por entre os dedos... mas eu sou uma sortuda porque tenho um bruxinho com mãos grandes que está a apanhar todos os grãozinhos, um a um, com a ansiedade própria de quem precisa desses grãozinhos para sobreviver...
O bruxinho precisa de mim, é claro que eu já sabia, mas agora tem um sabor especial porque eu preciso dele... é bom saber que mesmo estando um farrapo o bruxinho luta comigo e por mim.
Eu sabia o que tinha em casa, é claro que sabia, mas a confirmação... é tudo o que eu preciso...

Bem mas já chega de palavras lamechas que eu não quero a blogosfera de lágrima no canto do olho... o que eu quero é contar-vos uma coisa...
Eu estou a tomar uma carrada de medicamentos e um deles, o tal para me ajudar com os maus pensamentos do quinto andar, tira o apetite...
Diz o bruxinho "ora ainda bem para ti, vais perder os kilinhos a mais que estás sempre a amaldiçoar", pois bruxinho mas a médica disse que tira todos os apetites... todos mesmo... é efeito secundário...
"mas o que a médica não sabe é que contigo não vai ser assim... é que cá em casa tu tens o antidoto para essas faltas de apetite" disse o bruxinho...
E é verdade, estou neste momento a sentir todos os efeitos secundários menos esse ...

É o que faz ter um bruxinho cá em casa... não há efeito secundário que persista, não há bruxinha que resista...

jokas boas
bruxinha

P.S. amanhã há noite é a nossa noite... haloween... vou montar a vassoura do bruxinho e fazer muitas maldades... depois eu conto-vos.

4 Comments:

Blogger João said...

Oi
Adorei o teu blog
Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
Beijinhos
Passa no meu e deixa a tua marquita

10:25 da tarde  
Blogger Felina said...

linda, desejo-te as melhoras e que nunca te falte esse apetite!!!

um grande beijinho ao casal, dos Felinos que não `^em medo de bruxas... ;-)

12:11 da manhã  
Blogger João said...

Oi linda
Adorei o texto.Adorei mm.
Muito mas mesmo muito bonito.
Boas melhoras e fico à espera desse relato.
Ainda bem que esse efeito secundario não te atinge.Há bruxinhos assim
Continua e vai passando pelo meu.
Beijinhos e abraços

9:12 da tarde  
Blogger sarah said...

Olá bruxinha! Então, já estás melhorzinha? Fico contente que o tu bruxinho seja o antidoto para a falta de apetite e espero que os cuidados e atenções dele te façam recuperar rapidamente!!
Ah! E estamos à espera do relato do vosso dia ;)
Um beijo ternurento aos bruxinhos kidos, mas especialmente à bruxinha

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home