segunda-feira, novembro 06, 2006

Homem Objecto

... ou homem com objecto ou ainda homem com objectivo...
O meu bruxinho não é um homem objecto mas é, definitivamente, um homem com objecto e objectivo...
E como eu adoro aquele objecto... objecto fálico... perfeito na forma, perfeito na utilidade e perfeito no objectivo.
Objectivo: dar-me prazer, dar-lhe prazer e distribuir prazer por todos que a nós se queiram juntar.
Aquele objecto fálico dá-me um prazer imensurável... senti-lo na minha boca... contorná-lo com a lingua... abocanhá-lo... passar a língua no prepúcio e abocanhá-lo novamente... e brincar assim até que o objecto do nosso prazer já não se contenha mais e se passe na minha boca quente e ansiosa por receber aquele leite... sim leite... porque o leite também alimenta... quanto mais não seja alimenta a minha chama... chama essa sempre acesa porque o bruxinho lhe vai ateando o fogo.

Aconteça o que acontecer, esteja eu como estiver, não consigo viver sem a minha queca... e só o bruxinho me consegue dar a queca do ano todos os dias...

"That i would be fine
even if i get bankrupt
That i would be good
if i lost my hair and my youth

That i would be good
if i got and stayed sick
that i would be good
even if i gain 10 pounds"

... desde que o bruxinho me foda todos os dias.

bruxinha

3 Comments:

Blogger gatxinhos said...

bruxinha o nosso cafezito fica pa d sabado a uma semana??beijinhux

4:43 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

finalmente vamos tomar o nosso cafézinho.
Vou mandar-vos um mail com o nosso nº. ok?

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bruxinha Linda, que foda boa, nem imaginas a tesão que me daz!!!!!Jinho

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home