segunda-feira, novembro 06, 2006

This is a Woman´s world...

Dar prazer á minha mulher e a outra, vê-las as duas a trocar carinhos, beijos, dedos descontrolados, línguas trocadas, perdidas.
Desejos preversos, ou não... talvez planeados, sonhados, fantasiados...
Tantas vezes transmitidos por palavras... e agora... realizados...
Elas beijam-se, tocam-se, excitam-se, quase que atingem o êxtase com a rapidez de quem já conhece os segredos do corpo, em silêncio já sabem o que o corpo pede...
Eu... ali a ver... porque me dá prazer ver...
Quando já não aguentarem mais, quando o prazer se transformar em angústia porque lhes falta algo, aí, aí sim, eu passo de voyeur a parte integrante do clima erótico já criado... aí eu entrego-me já cheio de tesão, nas mão daquelas ninfas... aí eu transformo a fantasia em realidade e dou-lhes aquilo que não têm sozinhas...
Não que lhes vá dar mais prazer, só um prazer diferente... daquele que só se pode ter a três...
Não é amor...
Não é carinho...
É sexo puro e duro...
Prazer carnal, ansiado, fantasiado, concretizado...

... This is my world

bruxinho

13 Comments:

Anonymous gatxinhos said...

ai ai ai...taambem keriamos...lol
bruxinhos kidos tamos à espera de uma participação vossa no nosso concurso...beijinhos

10:28 da manhã  
Blogger Gerentes said...

Como nós gostamos tb dessas situações ;)
Beijos e abraços
Ana e Jorge

11:07 da manhã  
Blogger Felina said...

divino mesmo!!!


um grande beijinho e continuem o excelente trabalho!!!

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e quando os teus filhos souberem que és uma grande vaca?? uma puta. que desculpa do caralho dizer que swing nao é traição, não é não, é lá agora. fodasse, grande cornudo que é o teu marido, que dewculpa para foderem, vai pra zona de porto alegre sua vaca, puta do caralho, pensa nos teus filhos, o que diraão quando souberem???
hão-de saber sim um dia mais tarde.
e já que são tão liberais, quando a filha começar a foder, como a mãe, feita uma cadela com cio, e os papás a verem a filha a desgraçar-se como uma grande vaca, puta, é que vao ver o liberalismo.
e o filho se der em paneleiro, deve ser o mais certo, o que vao falar, filho nao des o cu,
ganda vaca, puta de merda. vai encorna o marido as vezes que quiseres, ele pelos vistos gosta. será que tb ele gosta de dar o cu??
AGORA PODEM APAGAR O COMENTÁRIO, SUA GRANDE VACA, PORCA

5:13 da tarde  
Blogger gatxinhos said...

Ké isto pah??? permitam-me a liberdade de responder a este anónimo:
primeiro deves ser um grande homem afinal de contas insultas uma pessoa que nunca viste na vida só porque sim.Lá por as pessoas terem opções de vida diferentes das tuas não significa que estao erradas...
segundo: tanta coragem e machismo a insultar as pessoas e com perdao das palavras nen tomates tens pa assinar o post...valente!!!
terceiro: consideras swing traição?tas no teu direito,vivemos num país livre! mas pra mim pior é andar a "encornar" a mulher com a vizinha ou afins enquanto ele lava a roupa, faz a comida e toma conta dos filhos...
quarto: se te incomoda tanto uma visao diferente como é o caso deste casal (com o qual simpatizo bastante e atenção sem nunca nos termos enrolado!!!!)o que fazes no blog deles???quando nao gostamos passamos à frente, nao criticamos!
quinto: perante tanta falta de educação só tenho um comentario a fazer e desculpem a ironia:mediante os teus padrões se calhar eu propria também sou uma vaca não??provavelmente....mas o cerne da questao é que provavelmente ate gostavas de ter uma "vaca" como eu ou como a bruxinha na tua cama...too bad my friend....

sorry entusiasmei-me!!!mas ha coisas k me poe fora de mim!!
beijos bruxinhos

9:21 da manhã  
Blogger bruxinhoskidos said...

Bigada gatxinhos, faço minhas as vossas palavras mas acrescento:

Olá Sr. Anónimo, obrigada pelo comentário e nomes feios e asneiras também...
Não , não vou apagar.`
É que eu sou mesmo uma vaca e uma puta, mas sou a vaca e a puta do meu bruxinho. E você Sr. Anónimo será que é por não ter com que se entreter na cama que perde tempo a visitar blogs que vão contra os seus principios?????????
Quanto aos meus filhos, talvez um dia saibam... talvez nunca... não importa porque estão a ser educados para aceitarem todas as opções e escolhas de quem os rodeia, sejam essas opções sexuais, culturais, religiosas, económicas, ou simplesmente musicais...
Por isso Sr. Anónimo não se preocupe com os meus filhos, nem com o meu marido, nem com a minha bisexualidade ( desculpe, equívoco meu, é que nem sequer lhe incomodou a minha bisexualidade... porque será?????), não perca tempo connosco é que nós estamos muito bem, obrigada.
Bruxinha

4:36 da tarde  
Blogger sarah said...

Olá Bruxinhos!
Uma vez mais venho beber inspiração ao vosso blog e aproveito para vos deixar um beijo doce
Não posso, no entanto, deixar de comentar o infeliz comentário desse anónimo que se julga tão correcto e superior a todos nós, apesar de tudo já lhe ter sido dito!
Eu admiro-vos. Admiro a vossa liberdade sexual, que, de certeza, passa pelo respeito mútuo e que vai apenas até onde vocês os dois (e os mais envolvidos que possam existir em determinado momento) querem. Continuem assim. A vida é para ser vivida com intensidade.
Quanto a essa pessoa infeliz e de mente muito muito pequena, só tenho a acrescentar que julgar os outros pelos seus actos é muito fácil, muito mais dificil é admitir que nós próprios também gostariamos de ter a coragem de explorar os nossos limites (quer sexuais, quer outros).
Se não gosta, porque visita blogs como este?! Se é tão correcto, porque ofende? Ha formas mais correctas de expressar a nossa opinião, sem necessidade de recorrer a ofensas!
Bruxinhos, continuem a escrever. ADORO O VOSSO BLOG!

(desculpem-me, mas aquele coment deixou-me enojada)

12:34 da tarde  
Blogger Foxylady said...

Realmente é uma perdição, adoro essas loucuras tão deliciosas...

7:34 da tarde  
Blogger Foxylady said...

Realmente é uma perdição, adoro essas loucuras tão deliciosas...

7:34 da tarde  
Blogger Foxylady said...

Todos os anónimos são corajosos, bestas não sabem a figura de covardes que fazem... Não liguem e apaguem para não sujar este vosso espaço..beijo

7:36 da tarde  
Blogger João said...

Olá
Mais uma vez adorei a vossa históris.Continuem.
Beijinhos e abraços

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro te, Linda, Jinho!!

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

G`anda Vaca!!...e com um corno em casa.....

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home