quinta-feira, dezembro 14, 2006

O taxista...

Três e meia da manhã, entramos no taxi.
Estamos os dois excitados.
Com os preconceitos dormentes e o desejo acordado por mais uma noite no Intimidades.
Não nos conseguimos largar, não conseguimos parar de nos tocar...
O taxista olha pelo retrovisor, tem a perfeita noção do que se está a passar no banco traseiro mas mantem o silêncio...
O bruxinho começa a tocar a minha bruxinha. "Tão molhadinha..."- diz ele. Não consigo responder... Abro mais as pernas, abro-me para ele...
Nesse dia estava a usar um vestido tigresse com meias de liga e decidi não vestir cuecas, ainda bem... penso eu naquele momento.
O taxista continua a olhar pelo espelho e isso excita-me.
O bruxinho para de me tocar para passar a lamber-me... fico doida... não contenho os gemidos...
Abro os olhos só mesmo para trocar olhares com o taxista...
Estamos quase a chegar ao destino, o taxista abranda, óptimo, penso eu, quero-me passar... quero vir-me na boca do bruxinho enquanto aquele desconhecido nos olha.
Chegamos... eu saio e o bruxinho fica a pagar... vou abrindo a porta de casa porque todo o meu corpo reclama uma penetração...
O bruxinho entra, não passamos do hall de entrada, o desejo não deixa...
Viro-lhe as costas e ele dá-me o que eu quero.
É tão bom senti-lo dentro de mim... senti-lo a ficar mais duro... sentir o bruxinho a perder a noção do sitio e da hora...
Só no dia seguinte nos lembramos do taxista... Será que ele se tocou a pensar em nós...

Bruxinha

12 Comments:

Blogger Laura said...

Hummmmm......que post. Gostei muiiito! :)
Muitos beijos para os dois

7:02 da tarde  
Blogger libertynus said...

podias ter sido mais ousada com o taxista, não achas???

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummm,.... bem excitante!!:)
bjs
Ines e Filipe
http://adultxposure.com/inviters

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda tens muito para nos dar, adoro o q escreves, es uma super mulher, Beijinho e...

11:48 da tarde  
Anonymous a.z.s... said...

Mais uma bela estória plena de erotismo. è um prazer ler-te.
Aproveitamos para desejarmos um òptimo Natal aos kridos Bruxinhos.
Bjs e abraço, Ana e Zé.

7:12 da tarde  
Blogger Jovem Senhor said...

Olá, através de pesquisa acabei por chegar no blogger de vcs. que li e digo, li com prazer. Faço um convite para me visitarem e se gostarem do meu... peço a gentileza de autorizar-me a linka-los lá e assim, compartilhar de vosso blogger com mais afinidade. Aproveito para desejar ao casal uma ótima semana, a última do ano... Abraços. JS.

8:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
bjs
Ines e Filipe
Casal Inviters
http://adultxposure.com/inviters

4:15 da tarde  
Blogger Jovem Senhor said...

Cá estou a desejar a vcs um 2007 repleto de realizações com muita prosperidade e muito love... Bjkas e abraços... JS...
Ah, estão linkados... bye e até 2007...

8:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A vossa descrição deixou-me cheio de tesão!
Bem gostaria de um dia ir ao INtimidades, só que,para já, a Maria ainda não aceita a minha sugestão...
Será que me podem dizer onde fica para eu a levar a passear por lá, a ver se fica mais convencida?
Obrigado e muito swing...
Vão lá no 31?

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feliz 2007, xinho de sexo,jinho...no corpo todo

6:55 da tarde  
Anonymous Casal 4xtasy said...

Ele tocou-se a pensar em vcs...logo a seguir a deixar-vos encostou numa zona escura. Abriu a janela, deixou entrar uma brisa e recostou o banco. Imaginou de novo o olhar provocante da bruxinha, e o som dos seus gemidos. Imaginou entrando atrás dos bruxinhos, encontrá-los em pleno acto de prazer. De seguida...lamentou-se de se terem acabado os kleenex...

4xtasy

3:20 da manhã  
Blogger António Lisboa said...

damn hot!
kisses all over

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home