quarta-feira, janeiro 17, 2007

Homem ideal

Estavamos os dois a ver o catálogo dos brinquedos do El Corte Ingles (bem mais eu que ele porque estava a passar um videoclip da Jeniffer Lopez na TV) quando me deparo com um brinquedo... um robot... que custava qualquer coisa como €199.95...
" €199.95?????" digo eu, "€199.95?????" volto a dizer, " quarenta contos por um robot????? quarenta contos por um boneco de 45 centimetros?????".
O bruxinho responde-me (sem tirar os olhos do rabo da JLo) "e vale os quarenta contos...." ,"ahhhhhhhhhhhhh?!?!?!?!" digo eu... ele passa a explicar " vale, vale porque esse robot faz tudo... até broches e minetes..."
Bloggers queridos do meu coração, naquele momento apeteceu-me saltar para cima dele e fode-lo como se não houvesse amanhã...
E porquê??? perguntam vocês e muito bem. Ao qual eu respondo. É simples, o meu homem ideal tem de ter os olhos e a idade do George Cloney, a cara de menino do Brad Pitt e o humor do Seinfeld. O meu bruxinho só não tem a idade do Cloney porque tudo o resto está lá.
De cada vez que ele tem uma destas saídas á Seinfeld eu fico em brasa... perco o controlo...
Ah!!!! Para além de todos estes atributos o meu bruxinho ainda veio com bónus... a lingua dele chega sem dificuldade nenhuma á ponta do nariz... imaginem só o que aquela lingua não faz com uma rata...

Bruxinha

2 Comments:

Blogger Felina said...

a minha língua também chega à ponta do nariz :-)

ESPECTÁCULO!!!

3:41 da tarde  
Blogger Romeu said...

Como eu queria ter ou conhecer quem tivesse uma língua dessas!!!
Que loucura amigos...isso deve fazer maravilhas...já sem tocar no nariz é um espanto...

Beijokas doces

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home