quarta-feira, janeiro 17, 2007

Proposta indecente...

Quero propor algo...
Gostava que aproveitassem o espaço reservado aos comentários deste post para me proporem temas.
Revelem uma fantasia, uma vontade, uma realidade, qualquer coisa vossa. Pode ser só uma palavra, pode ser uma frase, uma parte do corpo, o que vocês quiserem e eu transformo em conto erótico. Que dizem?
Vá lá façam-me a vontade... Não é que me esteja a faltar a imaginação... gostava era que o blog fosse mais dinâmico e interactivo.
Porque escrevo no blog para os bloggers é justo que aqui sejam retratadas as vossas fantasias.
Alinham?
Prometo não vos desiludir e escrever um conto para cada proposta. E quem sabe se a fantasia for recíproca até complemento com umas fotos dos bruxinhos...
Jocas boas.
Bruxinha

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Linda....entro nessa....Sexo...Motel....Comboio..e um minete daqueles!!!! Jinho, adoro ... o teu blog, só podes ser uma Mulher Especial!

1:13 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:09 da tarde  
Anonymous Rodolfo said...

Uma fantasia:
Depois de um dia de trabalho, o Bruxinho chega a casa e encontra a bruxinha à sua espera só de botas até ao joelho (pretas de preferência). Nem mais uma peça de roupa.
"Vais ter o que mereces! Quero que comas o meu cuzinho e depois quero que me ofereças um belo colar de pérolas. Porque esta Bruxinha está em fogo".
Que tal?

É uma fantasia simples, mas uma das que mais gosto de cumprir.

Rodolfo
www.amantesplatonicos.blogspot.com

9:21 da manhã  
Blogger Laura said...

Queridos Bruxinhos,
Vim visitar-vos e partilhar então com a Bruxita, a nossa paixão comum, as pérolas.
No meu blog tb abri um espaço para as fantasias dos bloggers...Private Laura.
Parece que tivemos a mesma ideia ;)
Deixo aos dois, muitos beijos e boa semana

6:24 da tarde  
Anonymous Casal 4xtasy said...

Prendem-te no X, bruxinha com lenços de seda...

O X está deitado..sentes o teu corpo nu contra o frio da madeira.

O Bruxinho beija o teu corpo, toca nas teclas que conheçe bem, fazendo-te suspirar de prazer.

À tua volta vários casais se posicionam...Pouco a pouco sentes a sua presença, de forma suave, meiga...Sentes beijos, sentes mãos que deslizam por todo o corpo. Estremeces de prazer até que soltas uma gemido! Um desejo se adivinha, entreabrindo as tuas coxas.

4:07 da manhã  
Blogger Jovem Senhor said...

Hello... cá estou para ler os post e tb desejar um ótimo fim de semana...
Abraços.

11:56 da manhã  
Anonymous joanaspcruz@iol.pt said...

Gostava que escrevesses um conto onde tu e o bruxinho fizessem troca de casais comigo e com o meu marido (Joana e Rui) no intimidades. Que descrevesses de forma "devassa" todos os permonores desse encontro.
Beijinho aos bruxinhos e quem sabe um dia não tornamos o conto realidade.

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorava que descrevesses como decorreu a vossa experiência no intimidades. Descrita ao pormenor, o que fizeram, o que os outros casais à vossa volta faziam etc..

Bjs

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola...:))
bom , nós então fazemos ainda pior!
Oferecemo-nos como "cobaias" para a fantasia a 3 ou a 4!!:))
bjs
Ines e filipe
Casal inviters
http://adultxposure.com/inviters

5:54 da tarde  
Blogger Jovem Senhor said...

Olá...
Cá estou a lê-los... aproveito pr desejar ao casal um ótimo FdS...
Abraços

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de repente, 2 desconhecidos(ele e ela) num centro comercial...

3:34 da manhã  
Anonymous João said...

Uma noite a três. Eu João, tu e o bruxinho.

10:32 da manhã  
Anonymous JOSÉ DA SILVA MAURÍCIO said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queria ler num elevador..mto excitante

10:31 da tarde  
Anonymous mirror said...

Gosto deste blog. Visitem e comentem:

http://ooutroladodoeu.blogs.sapo.pt

4:16 da tarde  
Blogger sarah said...

sexo e água ;)

beijo doce

11:33 da tarde  
Anonymous João said...

Olá meus queridos
adorei a ideia.
A minha é a seguinte: Sexo selvagem ao pé de um cascata.Dps de satisfeitos vinhas para baixo e nadavas no lago em baixo e como isso vos excitava imenso mais sexo do bom e do selvagem ca em baixo.
E uma fantasia minha espero que gosteis.
Beijinhos e abraços

11:43 da manhã  
Blogger KALÍ said...

A minha sugestão é um 69 feito de pé que obviamente não será longo pois ela ficará de cabeça para baixo.
Será ele forte o suficiente para por em practica esta ideia e será ela leve o ideal para ele tentar?
Fica ao vosso critério.
Um Abraço para ele e um beijo para ela


PS: Conheci-vos através do SNA e de certeza que voltarei aqui.

6:54 da tarde  
Blogger Noivo said...

olà. não queria partir logo para sugestões mas....penso que talvez a vossa primeira experiência no swing desse pano para mangas:) bjs

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home