quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Proposta Indecente - Hcouple - "A fantasia"

Pedi um mote para um conto mas os Hcouple fizeram o trabalho por mim... melhor, sobrou mais tempo para a verdadeira razão de viver, o sexo.

A FANTASIA

Conhecemos bruxinhos há já algumas semanas e desde essa altura que desejavamos conhecê-los melhor... em todos os sentidos. Despertaram em nós uma picante curiosidade, como quem deseja aprofundar uma agradável amizade cheia de jogos e fantasias, de conversas e brincadeiras.
E o que gostavas de lhes dizer?” - perguntei eu desfazendo o silêncio enquanto lhe beijava e acariciava todos os recantos do corpo que se abria para mim como uma flor.
“Não sei”... disse ela, entre gemidos surdos com um sorriso disfarçado, como que a tentar encobrir, de forma pouco habilidosa, aquilo em que pensava.
“Gostavas que eles estivessem aqui ao nosso lado?” completei eu pressentindo o que lhe passava pela cabeça. “Sim, muito!” disse ela deixando soltar um gemido mais alto no momento em que alambi no centro da flor.
“Sim? hummm!!!”, “Querias que eles estivessem aqui a fazer o mesmo que nós? para que nós os pudessemos ver e ouvir enquanto eles nos ouviam a nós? é isso?”continuei eu com crescente vontade de lhe dar uma dentadinha.
“Sim!”Não perdi tempo.. subi pelo corpo dela... excitados como estavamos não foi dificil penetrá-la... senti os corpos a encaixarem como por magia de tãomolhados que estavam.Gemeu de prazer.“Olha”, disse eu, balançando me sobre ela... “Olha para eles! Vê como se divertem... O bruxinho a olhar para ti... a lamber a bruxinha...”“Sim! sim!...Que bom! E tu, queres tocar nela?” gemeu virando a cabeça para o lado como se os visse mesmo ali ao estender do braço. “Adorava! Estica o braço e toca-lhe, sempre disseste que também querias sentir o corpo de uma mulher... toca-lhe no peito!”“Sim, a vontade de o fazer está a crescer... Anda, dá-me com força para eles verem... quero torcê-los de excitação!”Dito isto olhou-me já com o corpo em brasa pedindo para a deixar pôr de 4... os olhos dela brilharam... adoravamos aquela posição, em que o sexo falava mais alto que tudo o resto... era o momento dos nossos corpos explodirem.Penetrei-a com força agarrando-a pelas ancas para facilitar a união entre osdois... Ela soltava-se sempre que se encontrava naquela posição, assumia outros papéis assim que se abria para mim daquela forma.“Anda, come-me gajo!” “Deixa-me ser a tua putinha” “Anda! anda!... Fode-me!”Fiz-lhe a vontade, nada contrariado, sempre com eles os dois ao alcance do meu olhar imaginário... pensei na bruxinha e como gostava de a ver a gemer com o bruxinho a fazer o mesmo que eu.“Imagina que estamos no Intimidades e que vamos os 4 lá para baixo... fechamo nos num quarto e comemo-nos com vontade”“Sim... Sim, quero tanto!” - gritou ela agarrando os lençóis com força pressentindo que estava a atingir o culminar do seu prazer.Senti-a a apertar-me... Eu também estava perto... não ía deixar fugir aquela oportunidade...“Então olha para eles e imagina!...Olha e sente!...”“Aaaaahhhh!”Naquele momento ambos explodimos de prazer, em simultâneo... todo o prazer convergiu naquele momento mágico... delicioso, irrepetível! ainda atordoados com tal impacto imaginamo-los a fazer o mesmo..Fez-se novamente silêncio...apenas o arfar dos nossos corpos quebrava o ar aquecido de tamanho prazer. Os corpos suados e derrotados pelo cansaço...Que maravilha! Que deliciosa fantasia! Será que um dia se realizará?

Hcouple

13 Comments:

Blogger SNA said...

Olá Bruxinhos...

Serão muito bem-vindos aos SNA, mas para se tornarem membros preciso que nos enviem o vosso email...

Aguardo a vossa resposta :)

sexolicosnaoanonimos@hotmail.com

2:57 da tarde  
Blogger LUA said...

As fantasias podem de facto ser um estimulo a novas aventuras... Esta por exemplo muito interessante...

:))

Beijinhos

9:59 da tarde  
Blogger Casal Inviters said...

Ola...
Actualiza o nosso link!
beijos
Ines e Filipe
Casal inviters
http://inviters.blogspot.com

4:37 da tarde  
Anonymous lua said...

Ola

Gostei muito do blog esta giro e divertido ;)

se der da uma vista de olhos no meu

http://espirito-da-lua.blogspot.com/

Bj Lua

10:48 da manhã  
Blogger Gerentes said...

Sendo este um Blog Associado do concurso para escolher o Mister, a Miss e o casal Fa4 2007, vimos convidar todos os que desejarem a espreitar os candidatos que já se inscreveram. São 5 no total, três misters e 2 misses. Vale a pena!
beijos e abraços.

1:19 da tarde  
Blogger Foxylady said...

Lovely....Ouvir e ser ouvido...ver e ser visto... hummmm

11:12 da tarde  
Blogger Foxylady said...

Oh agora eu ficou tristinha...

11:14 da tarde  
Blogger Moura ao Luar said...

Hum deve ter sido muito intenso, com toda essa imaginação.

10:16 da manhã  
Anonymous rocha suave said...

Dar asas à imaginação... e pô-las em prática... e muito bom...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

12:49 da tarde  
Blogger Noivo said...

podem contar com o meu regresso ao vosso blog:)

12:50 da tarde  
Blogger Noivo said...

uma sexta feira engravatada então:) que pena nós não ter-mos disponibilidade. Já nos cruzámos de certeza então:)

3:09 da tarde  
Blogger Gerentes said...

O Concurso para escolher o Mister, a Miss e o Casal Fa4 2007 recebeu vários candidatos nos últimos dias: são neste momento 11 (3 candidatas a Miss e 8 candidatos a Mister). Até ao fim do mês todos os que quiserem participar podem fazê-lo. passem no blog e vejam as regras.
beijos e abraços

10:06 da tarde  
Blogger Kasal RP said...

Tomara que se realize...rsrsrs
Queridos deem uma passadinha lá no nosso blog tbm!!!
www.kasalrp.com

O que acham de trocarmos links???

Bjsssssssssss

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home