terça-feira, abril 24, 2007

Proposta indecente - João - " Cascata "

Já fodemos nos sitios mais improváveis, em sitios que não lembra nem ao diabo. já fodemos em sitios "normais", daqueles onde se dá a foda de todos os dias. Já fomos imaginativos, vulgares, rotineiros e até obscenos, mas como naquele dia nunca...
A vontade era muita, a pica ainda maior, mas quase que nos perdiamos com o cenário envolvente. Quase, reforço eu, quase... porque não nos perdemos, ou se nos perdemos encontramo-nos logo a seguir...
De olhos fechados só se ouvia o som da água a cair... De olhos abertos só nos viamos a nós próprios. Longe de tudo o que é vida humana, perto de tudo o que é vida para nós.
Já nus aproximamo-nos daquela fantástica cascata. O bruxinho abraçou-me com a única intenção de me virar de costas para ele. Pôs-me de quatro e penetrou-me enquanto a água ía caindo sobre os nossos corpos desnudados.
Adoro o sabor do corpo molhado...
Sentia-o a entrar dentro de mim com uma pujança que sinto muitas vezes mas que desta vez teve um sabor especial. Estava incapaz de controlar os meus instintos e também os decibeis dos meus gemidos.
Ele sai de dentro de mim... exigiu que me ajoelhasse dentro de água e o abocanhasse... cumpri com regalo a ordem mas disfarcei o entusiasmo. Lambi-lhe o mastro como sempre mas ele gemeu como nunca... ordenou-me que não parasse e eu mais uma vez cumpri e mais uma vez disfarcei a minha ansiedade. Adoro que me dê ordens, adoro ouvi-lo dizer que sou a puta dele e que, como tal, só o que ele quer conta... e palavra de bruxinho, para mim é palavra de ordem.
Explodiu na minha boca e eu estremeci com tão esperada oferta...
Levantei-me para o beijar, para lhe dizer o quanto o amo, mas ele não me deixou falar... indicou-me o caminho de um rochedo, disse-me que me deitasse e abrisse bem as pernas para ele... " Ainda não acabou, quero que te venhas tu agora na minha boca" - disse ele.
Abri as pernas e recebi beijos que me levaram ás mais loucas das loucuras. A lingua dele a roçar no meu clitoris enquanto os dedos me penetravam... mais uma vez cumpri a ordem que me deu e vim-me na boca dele.
Fico excitada com a submissão a que ele por vezes me obriga, fico excitada por fazer de conta que essa submissão não me agrada...

bruxinha

14 Comments:

Anonymous rocha suave said...

Gostava de saber onde é essa cascata... deve ser um sítio maravilhoso...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

11:03 da manhã  
Blogger Noivo said...

Pena esses locais serem tão longe e tão pouco conhecidos, mas são sempre desejáveis:)

11:49 da manhã  
Blogger Moura ao Luar said...

Hum e em sítios paradisíacos... deve ter sido mesmo delicioso...

11:19 da tarde  
Blogger Jivago_Pt said...

Parabéns, belíssimo trabalho neste Blog, continuem assim.
Sou visitante assíduo do vosso Blog e gosto imenso de todo o conteúdo e artigos.
Convido-os a visitar também o nosso Blog de Amor & Prazer, que pretendo divulgar em toda a comunidade Blogueira e melhorar.
Façam favor de visitar e dar a vossa opinião.
http://amorprazer.blogspot.com/
Obrigado, parabéns e boa sorte para o vosso Blog, Jivago

5:33 da tarde  
Blogger sarah said...

Querida bruxinha,
passei aqui apenas para te dizer que voltei... espero eu!!
Já vi que tenho muito para ler e por em dia, mas com calma vou faze-lo, vais ver!!!
Beijo doce

4:15 da tarde  
Blogger Volúpia said...

Experiência fabulosa!!!

*****

10:04 da manhã  
Blogger Rafaela said...

Hummm q delicia!!

" Viver é mais que uma dádiva.

É sobretudo, o mágico fascínio de procurar,

a cada dia exercer o direito de ser Feliz... "



QUERO LHE DESEJAR!!!

 §ϊ§ _   _
   ( \/ )  UM _   _
  ( =ώ= )     ( \/ ) ÓTIMO _   _§ϊ§
   (_/\_)     ( =ώ= )    ( \/ ) FIM DE SEMANA!
    Υ        (_/\_)    ( =ώ= )
    ζ|      §ϊ§  Υ      (_/\_)
  __\\|//__       ζ|         Υ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒  __\\|//__ ▒▒        ζ|    BJUUUS!!!
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ __\\|//__ ▒▒▒

6:52 da tarde  
Blogger Zeca Paleca said...

Será que a minha noiva anda por essa cascata? Querem ver a brincadeira?!!!!

Sai poema :

Eu sou terra, eu sou mar
Tu és ar
Sou teu pecado, és meu fado
És minha calma
Sem querer faço sofrer
A tua alma
Sinto os dias a passar
E tento sempre anuviar
Esta dor de não estar
Ao pé de ti
Diz-me então se vale a pena
Continuar
Lentamente a definhar

Quando rimo, aproximo
O coração da boca
Ás vezes quase que me sufoca
Porque todo o tempo do mundo
Não chega para ir até ao fim do mundo

Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter

Depois da noite
Vem o dia
Depois do sol
A chuva fria depois de ti
Vem o vazio
Sentimento sombrio
Amargo fel
Á flor da pele
O que eu quero
Meu irmão
É sair da escuridão
E encontrar a solução
E não viver um drama
Quando é melhor
A calma
E assim quem diria
Se faz a poesia

Mas as palavras não conseguem dizer tudo
Ás vezes fico simplesmente mudo
Á espera da altura certa
Sempre de alerta

Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter

Recém-perdido nascido
Sem placenta
Eu sou fogo
Tu a lenha que o alimenta
O teu fôlego sabor a menta
Que me enche e atormenta
Não te ver ou tocar
Embrutece os sentidos
Há quanto tempo fecho a
Alma e coração doridos
Tic-tac o tempo passa
Continua parado
Má sorte nascer para viver
Este fado.

Por vezes sinto que luto
Apenas contra moinhos de vento
Come se fosse D. Quixote
Iludido sem alento.

Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter

S.O.S.

AJUDA O ZECA PALECA A ENCONTRAR A SUA NOIVA.

Vai ao

http://lusoprosecontras.blogspot.com

e deixa lá a tua contribuição.


BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

7:52 da tarde  
Blogger Espirito da Lua said...

Tb gostei muito sexy

5:27 da tarde  
Blogger Casal said...

Hum, amamos o blog... Delícia de post! Visitem-nos tamb-em, em http://www.nympho.goldhost.com.br, e se gostarem podemos trocar links ;-)
Bjos quentes,
Darla & Angelus

6:18 da manhã  
Blogger João said...

Olá
Então que se passa???
quero mais contos e fantasia realizadas pra ler e ficar com montes de tesão ....

Beijinhos e abraços

6:06 da tarde  
Blogger Gerentes said...

A votação para a escolha do Mister, da Miss e do Casal Fa4 entrou na fase final. Todos os membros da nossa mailing list já receberam a grelha de votação. Aproveitamos para agradecer a este blog o ter sido um Blog Associado do nosso concurso. A partir de 6 de Julho divulgaremos os vencedores. Se quiseres, passa pelo nosso log para veres as fotos de todos os candidatos.

6:41 da tarde  
Blogger Casal Nómada said...

São sempre bons os prazeres inesperados, em cenários inesperados... porque estamos sempre à espera que algo aconteça...
bjs nómadas

7:22 da tarde  
Blogger Felina said...

apeteceu-me mandar-vos beijinhos doces...

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home