quinta-feira, julho 05, 2007

Colar de pérolas

Ontem á noite decidi brindar o meu muy amado marido com umas massagens...
Faço-lhe a proposta com voz melosa ao ouvido, nem me responde, de imediato assume posição de quem quer e precisa ser massajado.
Vou mais longe na postura submissa que ele próprio se coloca e ato-lhe as mãos.
Olho para ele, a minha rata reage, fica molhada, completamente molhada... apeteceu-me dizer-lhe que se lambuzasse todo porque estava encharcadinha, como ele gosta, mas ... resisti a fazer o pedido, fica para depois ...
Enquanto deslizo a minhas mãos pelo peito do bruxinho não consigo desviar o olhar daquele falo empinado, como que a chamar por mim, como que a provocar... cresceu-me água, agora na boca.
A vassoura do bruxinho estava com ar pujante, uma vassoura a dar ideias de que queria ser abocanhada... Só contrario a vassoura quando quero ser castigada, naquele momento apetecia-me mais castigar... Vai daí que a agarrei, com alguma força, e comecei a lambe-la. Trabalhinho de lingua com a mão a ajudar á brincadeira... Ele gemeu e os gemidos dele têm sempre efeitos secundários nas minhas batidas cardiacas e na minha rata, que por esta altura, se fosse ser vivo já tinha morrido por afogamento...
Abri a gaveta e despejei lubrificante no meu peito, perdi algum tempo a esfregar-me porque me estava a dar prazer, pus-me de quatro em cima dele e abafei-lhe o falo com as mamas , apertei-o bem no meio delas e comecei os movimentos, ás vezes mais rápido, ás vezes mais lento dependendo da intensidade dos gemidos dele.
Pediu-me que parasse, que estava quente demais, que se vinha... Não parei, acelarei e exigi um "colar de pérolas"... E ele como fera domesticada que é cedeu ao meu capricho.

Na qualidade de puta com pérolas abri a gaveta e tirei o meu amiguinho ... o resto conto depois...

Jocas boas.
bruxinha

9 Comments:

Anonymous João said...

Humm! Quem me dera ser o teu amiguinho da gaveta.
Já estava com saudades tuas!

10:22 da tarde  
Anonymous rocha suave said...

Conta o resto! Conta o resto!!

Agora foi a mim que me deixaste de agua na boca:-)

www.rochausuave.blogs.sapo.pt

9:09 da manhã  
Blogger Nadia said...

Engraçado... ainda hoje estivemos a rever fotos do meu ultimo colar desses ;)

Fico a espera do resto.
BJ

8:50 da tarde  
Blogger Naeno said...

Te levanta Joana
Pra comer banana e chupar cajú
Te levanta puta
Que a vontade é bruta de fuder mais tu.
Ha mais de dez anos
Eu guardo esta cana no pé da barriga
Pra comer contigo
De culhão puxado, minha rapariga.
Ó mulher do mundo
Eu já fui na tua bunda
E não te quero mais.
Se tu não te lembras
Daquela foda que eu dei contigo
Com os ovos pra traz.

Um beijo
Naeno

2:17 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

João: como só se tem saudades das coisas boas... fico... babada....

Rocha Suave: Obrigada por passares por cá, vi um video caseiro no teu blog que me deixou ... horny...

Nadia: Bem-vinda ao meu cantinho, mas agora quero ver as fotos. Jocas para ti e para o teu xano.

Naeno: Gostei dos teus escritos mas não gostei de como terminou... manda mais, mas com finais mais entesoados... jocas.

10:59 da manhã  
Blogger Curtidola said...

Excitante, já tinha saudades de te ler.

Vou espreitando na expectativa de ler a continuação.

Bjs

7:08 da tarde  
Blogger KALÍ said...

O Sexo Oral é maravilhoso!
Também era engraçado se deixasses ele andar em apneia sob o Oceano que apareceu no teu lugar mais especial logo após ele ter colocado a ultima das pérolas!

1:29 da tarde  
Blogger Maria said...

sua maluca! :)

ai o sexo é tão bom....

bjs

9:21 da tarde  
Blogger QJ said...

provocante

mas delicioso

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home