segunda-feira, janeiro 07, 2008

Gaja sofre...

Acabamos de almoçar, as crianças foram dormir a sesta e o bruxinho esticou-se no sofá. Eu, a escrava, de um lado para o outro com a loiça, levanta da mesa, pousa na banca, levanta da mesa, pousa na banca... Quando estou a levantar o último prato oiço uma voz melosa:
-"Queres que te ajude?"
-"Ahhhhhh?????? Agora é que perguntas? Agora que já acabei?????"
-"Então ainda bem que acabaste. É que preciso aqui de uma mãozinha..."
Enquanto falava levou as mãos ás calças, desapertou-as e pôs o mastro de fora.
-"Anda... senta-te aqui para descansares"
Ignorei-o, virei-lhe as costas, agarrou-me pelas ancas, puxou-me para cima dele e disse-me ao ouvido:
-"Estás com cara de quem precisa de ser bem fodida, não te faças difícil, eu sei que queres."
Meteu a mão por dentro das minhas cuecas.
-"Vês como queres..."


E a verdade é que queria mesmo.
De manhã acordei-o com um beijo quente. Deixei que se viesse na minha boca, levantei-me e fui tomar um banho. No duche toquei-me mas quando já estava quente parei e saí da banheira, fui ter com ele ao quarto para ser bem lambida mas, já lá estavam as crianças.
Fiquei assim, tal qual cadela com cio, a manhã toda.
Quase que rebentava de tesão quando nos sentamos á mesa e ele me tocou na perna. Um toque até inocente, ao de leve, mas que me deixou perdida de desejo. Peguei no copo de vinho e dei um gole longo, muito longo, para ver se acalmava.
A minha rata latejava de tusa, estava tão quente e tão molhada que estava capaz de o foder ali, sem mais, sem perguntas, sem preliminares, sem mais nada. Sexo puro e duro, sexo pelo prazer que dá, só pelo prazer. Se ele me penetrasse naquele momento eu vinha-me em segundos. Não podia ser.
-"Estás tão silenciosa" disse-me ele.
-"Estava só a pensar numa coisa" respondi.
Se ele soubesse o que me ía na cabeça naquele momento...


Sentei-me no braço do sofá, inclinei-me para trás e abri as pernas.
-"Então fode-me, estás á espera de quê?"

Bruxinha

23 Comments:

Blogger Noivo said...

vês como há outras formas de cumprir as obrigações domésticas?:)

3:36 da tarde  
Blogger Vanadis said...

Fodida ficava eu, e bem, por andar stressada com as lides e o gaijo no sofá nesses preparos... não sei pq, mas eles têm um fetiche qq com a gaija na cozinha de avental...

6:46 da tarde  
Blogger Vanadis said...

na passagem de ano fiquei de levar um bacalhau com natas para a festa...levei 3 horas naquilo, e fartei-me de lhe pedir ajuda. Qual ajuda, foi um já vou. E só foi qd eu já tinha acabado a cena... ah se fiquei fodida e bem fodida, e não foi no sentido bom da coisa. LOOOL!! se ele nessa altura me propusesse cama, acho que lhe jogava o bacalhau pra cima...

6:48 da tarde  
Blogger RedLightSpecial said...

Realmente.. esperar para quê?
ihihih
beijos para os dois, tenham uma semana bem hot!!!

7:39 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Bruxinhos, conheçam a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Conseguem descobrir qual?

9:54 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

Noivo:
tens razão, se não levanta a mesa nem lava a loiça pelo menos que me apague o fogo, é o minímo...

Vanadis:
ele se não ajuda a bem ajuda a mal. Mas a verdade é que até nem tenho razão de queixa...

Red:
claro!!! Esperar para quê??? Tanta conversa, tanta conversa, se já sabia o que eu queria só tinha era de passar á acção... ;)

Magnólia:
bem-vinda ao nosso cantinho. Passei por lá e gostei. Parabéns.


Bruxinha

1:08 da tarde  
Blogger Popper said...

Bem urdida a história. Escaldante.

2:54 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Há uma nova residente no Edificio Magnolia.
Espero que gostes...
beijinhos

7:44 da tarde  
Blogger DESEJOXXX said...

divinal :D

muito bom mesmo, ja tenho lido varios textos e gosto muito do blog!

voltarei..

10:50 da tarde  
Blogger Xano said...

as crianças são o melhor do mundo mas que a minha filha já me estragou muitas fodas, já!

bjo e abraço!

12:33 da manhã  
Blogger Denis Barbosa Cacique said...

Sobre os afazeres domésticos, é engraçado como não muda muita coisa se comparo vcs à minha vida aqui no Brasil.

Vcs são de Portugal? Adoro o jeito que vcs escrevem. O português brasileiro carece desse charme na lingua.

Estou visitando vcs pela primeira vez, então, muito prazer!

Abraços

10:20 da manhã  
Blogger bruxinhoskidos said...

Popper:
o objectivo é esse, ser escaldante, provocadora. Fico feliz por ter conseguido...
jocas boas


Magnolia:
tenho lido e adoraaaaado, depois quando o trabalho abrandar prometo comentar todos.
jocas curiosas


Desejoxxx:
assim começo a ficar convencida... Deixam-me mal habituada...
jocas atrevidas


Xano:
é que eles parece que têm faro, é uma coisa incrível, quando só estamos deitados quietinhos eles não aparecem, é só nos começarmos a enroscar que lá vêm eles...
jocas grandes


Denis:
muito bem-vindo ao nosso cantinho. Já visitei o teu e gostei muito do que li e acho que o teu Português do Brasil não carece de charme nenhum, pelo contrário, tem muito...
Gostei da história na barbearia, muito bem conseguida.
Passa por cá mais vezes, é um prazer ter-te por cá.
jocas com charme


Bruxinha

5:54 da tarde  
Blogger luafeiticeira said...

Pois, há dias assim... ainda bem que não são todos lol
beijos quentes

1:40 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Muito querida bruxinha!
A tua visita será sempre bem-vinda e sem falsidade, ansiada. Até porque, agora sim, está concluida a primeira visita a todos os apartamentos do Edificio Magnolia.
Em todo o caso, o vosso blog é também ele ousado e original. Com uma linguagem forte mas sarcástica qb. Parabéns!

9:25 da tarde  
Blogger Ana said...

Ficava sem jantar só pela espera! E daí é melhor não.. ainda lhe falta as forças à noite. :P

8:05 da tarde  
Blogger luafeiticeira said...

É estranho.... tinha deixado um comentário aqui a este post e não consta...

2:01 da manhã  
Blogger bruxinhoskidos said...

Luafeiticeira:
não é estranho, eu tive de passar a moderar os comentários no blog, recebia vários insultos e quem cá vem não está para aturar pessoas com determinadas posturas. Os comentários com criticas são na mesma publicados os com insultos não.
No teu caso o comentário ficou gravado mas como tenho estado um bocadinho atrapalhada com trabalho ainda não tinha tido tempo de publicar. Peço-te desculpa, os teus comentários são sempre bem-vindos e muito apreciados e nem precisam de aprovação, quando vejo o teu nick publico logo e só depois venho ler, mas o excesso de trabalho não tem permitido ter o blog actualizado.
Jocas quentinhas para ti.

Magnolia:
Obrigada querida magnolia. E parabéns a ti pelo edificio que criaste.
Jocas boas.

Ana:
Faltarem-lhe as forcinhas é que não pode ser...
Bem-vinda ao nosso cantinho e obrigada pela visita.
Jocas boas.

Bruxinha

10:41 da manhã  
Blogger Verdinha said...

grande blog XD

5:56 da tarde  
Blogger Sarah said...

Bruxinha, algo para ti no meu cantinho.
beijo doce

5:57 da tarde  
Blogger A.ses.i.oM said...

Haaa.. Pois É!!!...

1:10 da tarde  
Blogger bruxinhoskidos said...

Verdinha:

Bem-vinda ao nosso cantinho!!!

Jocas boas.

Sarah:
Adorei o prémio, um obrigada de coração. Assim que possa faço um post.
Jocas docinhas e quentinhas.

Lobo e Lua:

Aaaahhh pois é... é é ...
Bem-vindo. Já visitei o teu cantinho e gostei muito.

Jocas iluminadas .


Bruxinha

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho visto o vosso blog com alguma regularidade e acho FANTASTICO. Continuem assim, um casal 5* :)
Gostaria de fazer uma pergunta um pouco indiscreta mas pretendia alguma sinceridade.
Como casal quantas fazem sexo/amor por semana?


Beijinhos e boas noites ou dias.....:)

10:16 da manhã  
Blogger REFLEXOS di LUNA said...

Não deixes para amanhã o que podes f**er hoje.... Certo?

Adoro este blog.

Reflexos & Luna

2:35 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home